Inscrições para 800 casas do programa “Minha Casa Minha Vida” acontecem entre os dias 9 e 13 de março

O cadastro será no Ginásio Poliesportivo Mário Covas, das 8h30 às 16h30.
Quem quiser realizar o sonho da casa própria pode se inscrever no processo de seleção para o Programa “Minha Casa Minha Vida” Residencial Agrochá II e III que contemplará 800 novas casas. O cadastro será entre os dias 9 e 13 de março, no Ginásio Poliesportivo Mário Covas, das 8h30 às 16h30. O processo de seleção será por meio de sorteio público.

Para participar é preciso seguir alguns critérios, de acordo com a Portaria nº 595, de 18 de dezembro de 2013, que dispõe sobre os parâmetros de priorização e sobre o processo de seleção dos beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida e em consonância à decisão do Conselho Municipal de Habitação.

O interessado não deve ter sido atendido anteriormente por Programas Habitacionais; não ser proprietário e não possuir financiamento de imóvel em qualquer parte do País; residir em área de risco ou insalubre, ou que tenha sido desabrigado; ter renda familiar de até R$ 1.600,00; mulher como responsável pela unidade familiar; família com deficiente físico; indicação do Poder Judiciário, Ministério Público e Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária (Proteção Social Básica e Especial) e Centro de Referência de Atendimento à Mulher; residir no mínimo 5 (cinco) anos ou mais no município e morar na zona urbana.

No ato da inscrição é preciso apresentar: RG, CPF e carteira de trabalho do titular e do cônjuge e comprovante de residência em nome de um deles (documento que comprova o tempo de moradia ou trabalho em Registro nos últimos 5 anos, como contrato de aluguel, carteira de vacinação dos filhos, declaração do posto de saúde atestando o início e a frequência do atendimento do interessado, carteira de trabalho).

Em caso de dúvida, ligar para 3828-2050.
Edital de seleção Programa Minha Casa Minha Vida. Para acessar basta clicar neste link.
Próxima NotíciaAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS