Inscrições para Programa Time do Emprego começam nesta segunda-feira (16/03)

O interessado em participar deve comparecer até o dia 20 de março na sede do CadÚnico para fazer o cadastro.
Com o objetivo de orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional, a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária, inicia as inscrições nesta segunda-feira (16/03) para o Programa Time do Emprego.

A capacitação é direcionada ao trabalhador maior de 16 anos, desempregado ou que busca seu primeiro emprego. O interessado deve comparecer até o dia 20 de março na sede do CadÚnico. Serão oferecidas 25 vagas. No ato da inscrição é preciso apresentar RG, CPF e, se possuir, Carteira de Trabalho.

A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Registro e a Secretaria Estadual de Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que tem como finalidade auxiliar os participantes no reconhecimento das suas habilidades, interesses e valores, aumentando assim suas chances de colocação e/ou recolocação no mercado de trabalho.

As aulas iniciarão no dia 07 de abril e serão sempre às terças e quintas-feiras, com turmas no período da manhã. Nos 12 encontros os participantes receberão orientações sobre elaboração de currículo e preparação para entrevista de emprego. Todos eles serão incentivados a conhecerem a si mesmos, suas habilidades, competências e estabelecerem metas de trabalho e de vida – para que tenham sucesso na busca por uma colocação no mercado de trabalho.

SERVIÇO

O CadÚnico fica na Rua Coronel Jeremias Muniz Junior, 68 – Centro. Telefone 3821-7568