Interfirmas de Futsal: confira os resultados da segunda rodada

Novas goleadas marcaram a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal Interfirmas, realizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Registro. Os dois últimos jogos da rodada aconteceram na sexta-feira, 16/05, no Ginásio Mario Covas. A equipe da Prefeitura goleou a N&N Comércio de Alimentos por 11 a 0. No segundo jogo, o Boticário derrotou o Dia Brasil & Carne Queijo por 6 a 4.

No dia 15, vitória por WxO da Nepi Coca Cola sobre o Saika. No dia 14, a Elektro venceu o Chicaoka por 9 a 3 e Amavales & Ribeira Beer levaram a melhor sobre o Tanaka, fechando o placar em 13 x 10.

Já no dia 13/05, Tel Telecomunicações venceu o Toyo Joya/Vis a Vis por 10 a 6 e a Itaipava 100% ganhou da equipe da Educação por um ponto de vantagem: 7 a 6.

A artilharia da competição está com Muller Alves, do Amavales & Ribeira Beer, com 14 gols. Adhemar Cardoso, da mesma equipe, e Deividy Rafael, do Dia Brasil & Carne Queijo, estão empatados com 9 gols cada.