Itaipava 100% vence o Interfirmas de Futsal

Campeonato realizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Registro contou com 15 equipes.
Após 36 jogos, iniciados em 06 de maio, o Campeonato Interfirmas de Futsal chegou ao fim na sexta-feira, 20 de junho, com a vitória da equipe Itaipava 100% sobre a Elektro. Em jogo bastante disputado no Ginásio Mario Covas, a velocidade e a agilidade dos jogadores da Itaipava fizeram a diferença, principalmente Jhonny, que marcou quatro vezes e ainda levou o troféu de artilheiro da competição com 26 gols.

O placar encerrou em 7 x 2, consagrando a Itaipava como campeã de 2014. Os gols da vitória foram marcados por Jhonatan (4), Sandro (1), Luiz (1) e Jair (1). Pela Elektro: Rodrigo (1) e Eduardo (1).

Apresentando um futsal de alto nível, as 15 equipes participantes do Campeonato realizaram grandes apresentações. O terceiro lugar da competição ficou com a equipe do Boticário. O melhor goleiro foi Max Henrique (Saika) e o troféu Disciplina ficou com a equipe Saika. A entrega dos troféus e medalhas foi feita pelo vice-prefeito Nilton Hirota e pelo secretário municipal de Esportes, Djalma San Juliano dos Santos.

Pelo Campeonato de Futebol de Base, a equipe Escola Furacão sagrou-se campeã, vencendo o Jardim Vitória por 9 a 0.