Jhon Ricky faz Workshow na live do Art In Casa nesta sexta, dia 14

Como nos cinemas, as trilhas sonoras nos jogos eletrônicos podem transportar para mundos mágicos, principalmente para quem fica horas ouvindo incansavelmente, enquanto tenta passar de fase.
Os games despontaram nos anos 70 e a trilha evoluiu dos cassetes e discos de vinil para modernas plataformas. A qualidade das composições avançou notavelmente e tornou-se muito popular até os dias de hoje.

E como a música de vídeos games pode ser considerada um estilo musical, o músico e professor de bateria, Jhon Ricky, faz isso com maestria e vai unir suas duas paixões para apresentar na próxima live do Art In Casa o “Workshow Jhon Rick Drum Games”. Será uma experiência única com composições de Koji Kondo (Super Mario Bros) e Koichi Sugiyama (Dragon Quest), entre outras. A apresentação não se limitará às trilhas de jogos eletrônicos, pois a bateria permite navegar por diversas peças culturais como teatro, por isso surpresas estão previstas.

As lives do “Arte In Casa” acontecem todas as sextas-feiras com transmissão ao vivo nas plataformas digitais da Prefeitura de Registro e da Secretaria Municipal de Cultura. É uma realização da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa e conta com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais, da Infovale e Som da Ilha.

Para acompanhar as lives basta clicar nos links dos canais oficiais abaixo. Acione o lembrete e se inscreva nos canais:

Prefeitura de Registro: Prefeitura de Registro

Cultura Registro: Cultura Registro