Jogos Escolares da Semana da Pátria movimentam Registro

SEMPA reuniu mais de mil alunos das escolas de Registro com disputas de futsal, queimada, xadrez, damas, tênis de mesa, atletismo, basquete, voleibol e handebol.
No período de 17 de agosto e 7 de setembro, os Jogos Escolares da Semana da Pátria (SEMPA) movimentaram Registro com diversas disputas. Em sua 15ª edição, a SEMPA reuniu mais de 1.000 alunos de escolas públicas e particulares que competiram de forma bastante amistosa nas modalidades de futsal, queimada, xadrez, damas, tênis de mesa, atletismo, basquete, voleibol e handebol.

No dia 03/09, na pista da ACER (Associação Cultural e Esportiva de Registro), antigo RBBC, foram realizadas as provas de Atletismo. Na Categoria A (sub-10) masculino, a EMEF Fernando Sérgio conquistou a primeira colocação geral, com destaque para as provas de 50 metros rasos e salto em extensão, onde obteve os melhores resultados.

Na categoria A (sub-10) feminino, destaque para o Colégio Adventista que conquistou os 75 metros rasos, salto em extensão e arremesso de peso, ficando em 1º lugar. Nas categorias B (sub-13) e C (sub-15), tanto no masculino como no feminino, o Colégio Adventista sagrou-se campeão.

Nos dias 04, 05 e 07/09, as escolas se reuniram no Ginásio Mario Covas para diversas disputas nas modalidades de Queimada, Basquete, Handebol e Futsal. Confira os vencedores:

- Queimada feminina: EMEF Prof. Fernando Sérgio,

- Queimada masculina: Colégio Adventista,

- Futsal feminino (A): Colégio Adventista,

- Futsal masculino (A): EMEF Prof. Fernando Sérgio,

- Basquete masculino (B): EE Massako Osawa Hirabayashi,

- Basquete masculino (C): EE Massako Osawa Hirabayashi,

- Handebol masculino (B): EE Massako Osawa Hirabayashi,

- Handebol feminino (C): EE Massako Osawa Hirabayashi,

- Handebol masculino (C): Colégio Adventista,

- Futsal feminino (B): Colégio Adventista,

- Futsal feminino (C): EE Dona Irene Machado de Lima,

- Futsal masculino (B): EE Profª Aurora Coelho,

- Futsal masculino (C): Colégio Adventista.

Os Jogos Escolares da Semana da Pátria são realizados pela Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. Os resultados completos podem ser conferidos no link da Secretaria de Esportes.