Kaisara Brindes vence Municipal de Futsal Amador em Registro

Nesta quarta-feira, 24 de julho, foram realizados os últimos jogos do Campeonato Municipal de Futsal Amador 2013. No primeiro jogo da noite, Retocar e Contasp/Tabajara disputaram o terceiro lugar com extremo equilíbrio. No final, o placar apontou 5 a 4 para a equipe Retocar, que ficou com a medalha de bronze.

O segundo jogo colocou frente a frente o Kaisara Brindes e o favorito Atlético de Madri, que até então havia conquistado 100% dos pontos. Mas o Kaisara Brindes entrou em quadra mais concentrado e construiu facilmente o placar favorável. Depois de perder por 5 a 2, restou ao Atlético de Madri contentar-se com o vice-campeonato.

Os troféus e medalhas foram entregues pelo vice-prefeito Nilton Hirota e pelo secretário de Esportes, Djalma dos Santos. Além das premiações às equipes campeãs, também receberam troféu o artilheiro da competição, Alessandro Mazuline Rodrigues (Contasp/Tabajara), o goleiro menos vazado Bruno Augusto Império da Silva (Kaisara Brindes) e a equipe mais disciplinada, Kaisara Brindes.

Próxima NotíciaInscrições abertas para o 2º Prêmio Guaracuí de Literatura Inscrições abertas para o 2º Prêmio Guaracuí de Literatura