Live do “Arte In Casa” com a banda KM Treze trouxe para o palco virtual um especial da Charlie Brown JR e CPM22

Nesta quarentena, a Banda KM Treze, autêntica representante do rock no município de Registro, preparou um “set list” com canções de maior sucesso num tributo especial a duas grandes referências do gênero que são as bandas Charlie Brown Junior e CPM22. O público gostou, interagiu e o pedido de “bis” foi atendido.

O show foi outro grande desafio para os interpretes de libras, Thiago Macedo e Ingrid Carvalho, que além da linguagem dos sinais tiveram que expressar toda a atitude que o estilo musical e as letras comunicam.

A vaquinha virtual com QRCode que ficou em destaque na tela para doações, segundo a Banda, terá o valor arrecadado revertido para a Associação Oncovalle de Assistência a Pessoas com Câncer.

As lives do projeto “Arte In Casa” acontecem todas as sextas-feiras com transmissão ao vivo nas plataformas digitais da Prefeitura de Registro e da Secretaria Municipal de Cultura.

A atração da próxima sexta-feira, 24/07, será com o Grupo de Teatro Vice Versa que traz o texto “Enigma” de Chico de Assis. Todos estão convidados para esta experiência.

O “Arte In Casa” é uma realização da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa e conta com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais, da Infovale e Som da Ilha.





























Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Notícia AnteriorAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Próxima NotíciaAudiência Pública para elaboração e discussão da LOA 2021 será online Audiência Pública para elaboração e discussão da LOA 2021 será online