Live desta sexta-feira do projeto “Arte In Casa” tem Música sertaneja com Mara Andrad

Os fãs de música sertaneja poderão prestigiar uma legítima e muito querida representante do sertanejo da cidade, Mara Andrad, que apresentará um repertório com sucessos de grandes nomes de peso do gênero musical. Do raiz aos estilos pop e universitário, a artista promete ir além das expectativas. A live será transmitida nesta sexta-feira, 07 de agosto, a partir das 20h.

As lives do “Arte In Casa” acontecem todas as sextas-feiras com transmissão ao vivo nas plataformas digitais da Prefeitura de Registro e da Secretaria Municipal de Cultura. É uma realização da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa e conta com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais, da Infovale e Som da Ilha.

Para acompanhar as lives basta clicar nos links dos canais oficiais abaixo. Acione o lembrete e se inscreva nos canais:

Prefeitura de Registro: Prefeitura de Registro

Cultura Registro: Cultura Registro