Mais um campeão municipal é decidido no final de semana esportivo de Registro

Na próxima sexta-feira, dia 23, serão realizados os jogos que definirão o campeão, vice e terceiro colocado do Municipal de Futsal Veterano.
Os finais de semana em Registro estão sendo repletos de muito futebol com o andamento dos campeonatos organizados pela Secretaria de Esportes da Prefeitura. No último sábado, 17/08, pelo Campeonato Municipal de Futebol de Base - Sub 15, a equipe do Arizona empatou com a equipe do Toyo Joya em 0 x 0 e ficou na terceira posição. Na grande final, realizada no Estádio Alberto Bertelli, a equipe do RBBC venceu a equipe do Alianza por 6 x 1, conquistando o título na categoria. Além dos campeões, também foram premiados o artilheiro Gabriel Souza, do RBBC, com 13 gols, a defesa menos vazada, também do RBBC, com 13 gols sofridos e a equipe mais disciplinada, Toyo Joya.

No Campeonato Municipal de Futsal Veterano, na sexta-feira, dia 16, a equipe do CERVEJAC venceu o time do Primo’s por 10 x 9 e na sequência o Vira Copo venceu a equipe do Tabajara/Contasp por 6 x 2 no Ginásio Mario Covas. Na próxima sexta-feira, dia 23, serão realizados os jogos que definirão o campeão, vice e terceiro colocado. Às 20h o Primo´s enfrenta o Tabajara/Contasp e, às 21h, o Cervejac joga contra o Viracopo.

Pelo Campeonato Municipal de Futebol Veterano, no sábado 17/08, a equipe do A.D. Lusa venceu o time do Internacional por 4 x 2 e na sequência, a equipe do Primo’s venceu a do Tabajara por 3 x 2 no Estádio Municipal Alberto Bertelli. No Centro Social Urbano, a equipe do Fucasa venceu a equipe do Santa Luzia por 2 x 1 e o Olympikus empatou com o Variedades em 0 x 0. No domingo, a equipe Tabajara empatou por 1 x 1 com a equipe do Variedades (jogo da 3ª rodada).

Ainda no Centro Social Urbano, pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador da 2ª divisão, a equipe do Boca Juniors venceu o Internacional por 1 x 0 e o Arizona venceu o CRV por 3 x 0. Já no estádio, o Anisan venceu o time do Revelação por 2 x 0, a equipe do Internazionale venceu o Santa Luzia por 3 x 1, o ARV venceu o Napoli por 4 x 0 e, fechando a rodada, a equipe do Porto venceu o time 7RP por 2 x 0.

Foto: Equipe do RBBC, campeã do Futebol de Base - Sub 15
Próxima NotíciaAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS