Mais dois óbitos por Covid-19 são confirmados em Registro

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde confirmou na manhã desta quarta-feira (10) mais dois óbitos em decorrência do novo vírus, totalizando sete mortes pela doença, no município.

As vítimas são do sexo masculino. A primeira é um jovem de 28 anos e a outra é um senhor de 62 anos. Ambos haviam testado positivo para Covid-19, estavam internados no Hospital Regional de Registro (HRR), não tinham doenças pré-existentes, mas tiveram complicações em seu quadro clínico.

Abaixo, o BOLETIM CORONAVÍRUS com as informações atualizadas.