Mais um final de semana de goleadas em Registro

Os campeonatos municipais seguem em Registro com muitas goleadas.
Os campeonatos municipais seguem em Registro com muitas goleadas. Pelo Municipal de Futsal de Base na categoria sub-09, no sábado, 21/09, no Ginásio Mario Covas, a equipe do Tabajara venceu a Escola Coxa por 5 a 0 e a equipe do ACER venceu o Internacional do Arestides por 9 a 0.

Na categoria sub -11, o Alay Correa empatou com o Tabajara B em 2 a 2 e a equipe do Tabajara venceu o Alianza B por 7 a 1. Na categoria sub-13, o Arizona derrotou a equipe do Alianza por 9 a 1 e a equipe do Alay Correa goleou a Coxa Escola por 12 a 0. Na categoria sub -15, a Escola Coxa venceu a equipe da Sabesp pelo placar de 3 a 1 e a equipe do ACER venceu o Tabajara por 7 a 2. Pela categoria sub-17, o Arizona venceu o Alay Correa por 5 a 1, a ACER derrotou o Fabio Barreto por 8 a 2 e a equipe do Escola Coxa venceu o Unidos da Vila por W.O.

No domingo, dia 22/09, no CSU, pelo Campeonato Municipal de Futebol 1ª Divisão, a rodada foi cancelada pelo árbitro da partida, justificando que o campo não estava em condições da prática futebolística.

Pelo Campeonato Municipal de Futebol da 2ª divisão, no Bertelão, a equipe do Anisan venceu o Internacional por 5 a 2, na sequência a equipe do ARV venceu a equipe do Porto por 3 a 0, a equipe do Canalhas venceu o Arizona por 4 a 2 e, finalizando a rodada, o Revelação empatou com o Boca Junior em 3 a 3.  Neste domingo, 29/09, no Bertelão, acontecerão as semifinais a partir das 13h entre Anisan e ARV e Canalhas X Revelação.

LINAF

No sábado, no Campo Municipal de Jacupiranga, as meninas de Registro jogaram pelo 3º Campeonato Paulista Feminino, empatando em 2 a 2 com a equipe da casa e conquistando seu primeiro ponto na competição. No domingo, o jogo entre Registro e Juquiá, pela Copa Integração Vale do Ribeira, foi cancelado devido às fortes chuvas.

Estadual de Futebol

No domingo, 22/09, as equipes Dentinho Masculino, Dente de Leite Feminino e Fraldinha Masculino de Registro foram a Barra do Turvo enfrentar os anfitriões. Os jogos foram realizados no Campo Municipal de Barra do Turvo. Os placares foram:

* Dentinho Masculino: Registro 9 x 0 Barra do Turvo

* Dente de Leite Feminino: Registro 3 x 2 Barra do Turvo

* Fraldinha Masculino: Registro 0 x 3 Barra do Turvo

Destaque para Dentinho, que garantiu classificação para a fase semifinal em primeiro do grupo, aguardando o segundo colocado do outro grupo.

Foto: Equipe Dentinho Sub-13, do técnico Everton Barrios, que venceu Barra do Turvo por 9 a 0