Mr. Buiu vai colocar todo mundo pra dançar em live do “Arte In Casa”

Para promover o bem estar de quem está em casa procurando alternativas de diversão e lazer em razão do isolamento e distanciamento social, a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura promove na próxima sexta-feira, 10 de julho, às 20h, a terceira live do projeto “Arte In Casa” com Mr. Buiu.

O professor de dança é natural de Registro, tem arrastado multidões em suas apresentações, é um dos mais requisitados em eventos Brasil afora e traz um repertório popular, passando pelo diversos ritmos brasileiros como axé, funk, sertanejo, pagode, entre outros.

As lives do projeto “Arte In Casa” acontecem todas as sextas-feiras com transmissão ao vivo nas plataformas digitais da Prefeitura de Registro e da Secretaria Municipal de Cultura.

O Arte In Casa é uma realização da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa e conta com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais, da Infovale e Som da Ilha.

Para acompanhar as lives basta clicar nos links dos canais oficiais abaixo. Não se esqueça de se inscrever e ativar as notificações!

Canais:

Prefeitura de Registro