Município confirma 21 óbitos por Covid-19

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde confirmou na tarde desta segunda-feira (10) mais três óbitos em decorrência do novo vírus, totalizando vinte em uma mortes pela doença, no município.

A primeira vítima é do sexo masculino de 49 anos. Ele faleceu no sábado, 08 de agosto. As outras duas vítimas são uma senhora de 88 anos, cardiopata e outra de 67 anos, diabética e cardiopata. Ambas faleceram no domingo, 09/08.

Todas as vítimas estavam internadas no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), em Pariquera-Açu.

Abaixo, o BOLETIM CORONAVÍRUS com as informações atualizadas.