Município confirma 22ª morte por Covid-19

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde confirmou mais uma morte em decorrência do novo vírus, no município.

A vigésima segunda vítima é uma senhora de 90 anos. Ela estava internada no Hospital São João e faleceu em 06/08, o óbito era suspeito para Covid-19 e o resultado foi confirmado somente na tarde de ontem. A paciente tinha histórico de problemas cardiovascular crônico e não resistiu às complicações causadas pela doença.