Município confirma 25 óbitos por Covid-19

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde confirmou nesta sexta-feira (21) mais um óbito em decorrência do novo vírus, totalizando vinte e cinco mortes pela doença, no município.

A vítima é um senhor de 64 anos. Ele estava internado no Hospital Regional de Registro (HRR) e faleceu no dia de hoje. O paciente tinha histórico de problema cardiovascular crônico e não resistiu às complicações causadas pela doença.

Abaixo, o BOLETIM CORONAVÍRUS com as informações atualizadas.