Município confirma 33ª morte por Covid-19

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde confirmou mais uma morte em decorrência do novo vírus, no município.

A trigésima terceira vítima é uma mulher de 57 anos. Ela estava internada no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), em Pariquera-Açu e faleceu ontem (15/09). A paciente tinha histórico de doenças crônicas (cardíaca e neurológica) e Diabetes Mellitus.

Confira abaixo as informações atualizadas nesta quarta-feira 16/09.

#REGISTROCONTRAOCORONAVÍRUS