Município confirma décima primeira morte por Covid-19

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde confirmou mais uma morte em decorrência do novo vírus, no município.

A 11ª vítima é um senhor de 65 anos. Ele estava internado no Hospital Regional Leopoldo Bevilacqua (HRLB) e faleceu na quinta-feira (16). O paciente tinha histórico de problemas cardíaco, hematológico, neurológico, era diabético e não resistiu às complicações causadas pela doença.