Município confirma mais dois óbitos por Covid-19

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde confirmou nesta segunda-feira (03/08) mais dois óbitos em decorrência do novo vírus, totalizando 16 mortes pela doença, no município.

As vítimas são do sexo masculino. A primeira é um senhor de 79 anos que faleceu no dia 31/07, em Curitiba. Ele era cardiopata e diabético. A outra é um senhor de 67 anos, sem doenças pré-existentes e teve complicações em seu quadro clínico. Ele estava internado no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), em Pariquera-Açu, e faleceu no dia primeiro de agosto.

Abaixo, o BOLETIM CORONAVÍRUS com as informações atualizadas.