Município confirma primeiro caso positivo de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde, confirmou o primeiro caso positivo de COVID-19 (Coronavírus) em Registro.

O paciente, um jovem adulto de 26 anos, é profissional da área da saúde. A coleta laboratorial foi feita no dia 07 de abril e o resultado deu positivo para o novo coronavírus, na manhã desta segunda-feira (13). Ele está bem, em isolamento domiciliar, com quadro estável e todos os familiares serão monitorados.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o material coletado já faz parte dos 100 exames contratados na última semana.
Próxima NotíciaInscrições abertas para o 2º Prêmio Guaracuí de Literatura Inscrições abertas para o 2º Prêmio Guaracuí de Literatura