Município sedia reunião dos Polos Regionais do Projeto Guri

Na sexta-feira (17/05), gestores, parceiros e representantes das prefeituras dos municípios da Baixada Santista e Vale do Ribeira, onde o Guri está presente, reuniram-se para tratar de assuntos relevantes ao desenvolvimento do Projeto.

Na oportunidade, o prefeito Gilson Fantin falou da importância do Projeto na vida de muitas pessoas e sobre a mobilização espontânea do #FICAGURI. “Esse encontro possibilitará a troca de experiências, bem como fazer os ajustes necessários para fortalecer a Rede e as parcerias que são fundamentais”.

O encontro aconteceu no auditório do SESC e contou com a presença da gerente da Regional São Paulo, Mariana Bertolani Assumpção, supervisores e orientadores.