Música brasileira na Praça Beira Rio

Neste domingo, 22/03, a cantora Marcia Castro se apresenta em Registro pelo Circuito Cultural Paulista.
A cantora baiana Marcia Castro vem a Registro neste domingo, 22 de março, para apresentar o show “Trio”, que reúne músicas de seus três discos: “Pecadinho”, “De pés no chão” e “Das coisas que surgem”, lançado recentemente. A apresentação gratuita será às 17 horas na Praça Beira Rio.

A atração faz parte do Circuito Cultural Paulista, uma parceria entre Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura, Prefeitura de Registro (Secretaria Municipal de Cultura) e Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA).

No show “Trio”, o público poderá conferir sucessos da carreira da cantora, que sobe ao palco acompanhada por Rovilson Pascoal (guitarra) e Felipe Roseno (percussão e samples), além de mostrar sua habilidade como musicista tocando violão.

Marcia Castro iniciou sua carreira musical aos 16 anos. Em 2006, conquistou o Braskem de Cultura e Arte, maior prêmio do cenário independente da música baiana, iniciando assim a gravação do seu 1º CD, “Pecadinho”, com produção musical de Luciano Salvador Bahia, lançado em junho de 2007 no Museu de Arte Moderna da Bahia.

Em 2008, Marcia lança o disco em São Paulo, onde se radicou, iniciando uma jornada com direito a inserção da música Queda na trilha da novela Ciranda de Pedra, da rede Globo, indicação ao Prêmio Tim/2008 como melhor cantora pop-rock, gravação com Tom Zé no disco “Estudando a Bossa-Nova”. Além disso, foi convidada pela cantora argentina Mercedes Sosa para participação em seus shows na Alemanha, Israel e Brasil, passando pelas principais capitais do país.

Já radicada em São Paulo, em 2012 a cantora lança o seu segundo álbum “De pés no chão”, produzido por Guilherme Kastrup e Rovilson Pascoal, através do programa Natura Musical, que também lhe agraciou com uma turnê por 6 capitais do país. Em 2014, Marcia Castro lança o seu terceiro álbum, “Das Coisas que Surgem”.

Show “Trio” com Marcia Castro

Domingo, 22 de março