Novas vans da Saúde oferecem mais conforto para pacientes que se tratam fora do Município

Os veículos são do modelo Renault Master, com capacidade para transportar 15 passageiros cada e oferecem mais comodidade, com acentos mais confortáveis e ar-condicionado.
Os pacientes que realizam tratamento de saúde em outros municípios terão mais conforto durante a viagem. Isso porque a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu três novas vans para atender os pacientes de hemodiálise e tratamento ambulatorial.

Os veículos são do modelo Renault Master, com capacidade para transportar 15 passageiros cada. Foram investidos R$ 270 mil da Secretaria Estadual de Saúde e mais R$ 57.585,00 de contrapartida da Prefeitura.

O Prefeito Gilson Fantin explica sobre a importância da qualidade no transporte oferecido aos pacientes. “Queremos humanizar cada vez mais o nosso atendimento aos pacientes que necessitam viajar para a realização de exames em outros municípios. As novas vans possibilitam mais comodidade, com acentos mais confortáveis e ar-condicionado”.

Os veículos foram entregues esta semana ao Secretário Municipal de Saúde, João Sakô. Segundo ele, mensalmente são realizadas 60 viagens para hospitais localizados na maioria das vezes em Santos ou São Paulo, o que representa uma média de 1.200 atendimentos por mês.





























Próxima NotíciaAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS