Novo decreto regulamenta horário de funcionamento das atividades econômicas do município

A Prefeitura de Registro editou na tarde terça-feira (14) Decreto Municipal nº 2.954 no qual regulamenta as normas de horário e período de funcionamento das atividades previstas no decreto anterior para comércio em geral, prestadores de serviços, galerias e shoppings, restaurantes, salões de beleza e barbearias, que não podem exceder às 17h. As academias tiveram flexibilização diferenciada.

Todos devem afixar na porta os horários de atendimento. O ato foi publicado no Diário Oficial do Município.

Dúvidas pelo 0800 770 11 99.