O Rock e o Pop Rock da Banda Audiophone vão dominar a última live do Art In Casa nesta sexta

Uma das bandas mais tradicionais do cenário pop rock de Registro encerra a primeira edição do Projeto Art In Casa da Prefeitura de Registro. A décima apresentação será com a Banda Audiophone com transmissão ao vivo nas plataformas digitais da Prefeitura de Registro e da Secretaria Municipal de Cultura e acontece nesta sexta-feira, 28 de agosto, a partir das 20h.

Há oito anos na estrada, sempre no melhor estilo do pop rock, as sonoridades da Audiophone arrastam multidões por onde passa. Com experiência em grandes palcos e eventos nacionais, inclusive nas capitais paulista e paranaense, além das novas roupagens de músicas consagradas, o Art In Casa terá canções autorais que reforçam o potencial criativo da Banda e suas referências musicais.

O Edital de Chamamento Público do projeto Art In Casa é uma realização da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa e conta com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais, da Infovale e Som da Ilha.

Para acompanhar a live basta clicar nos links dos canais oficiais abaixo. Acione o lembrete e se inscreva nos canais:

Prefeitura de Registro: Prefeitura de Registro

Cultura Registro: Cultura Registro