Obras de pavimentação seguem em ritmo acelerado

Mais 14 ruas foram concluídas, em sete bairros da cidade.
Lançado em maio 2018, o maior plano de recuperação da malha viária denominado “Programa Mais Asfalto” da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Obras já totaliza 69 ruas asfaltadas.

“As vias são preparadas com obras de infraestrutura e drenagem. Uma conquista importante que trará mais qualidade de vida aos moradores destes bairros” destacou o prefeito Gilson Fantin.

De acordo com o secretário municipal, Roberto Francelino, as obras de pavimentação asfáltica passam por vias e ligações importantes com grande fluxo de veículos e transporte coletivo ou que sediam equipamentos públicos, bem como em localidades que nunca haviam recebido qualquer melhoria em gestões anteriores.

As novas 14 ruas concluídas foram:

- Avenida Marginal Esquerda – Jardim Paulista;

- Ruas 6 e João Cugler Sobrinho – Jardim São Mateus;

- Ruas Aruanã, Cambeva, Marlim Azul, Saguaru e Yoshio Takaki – Jardim Caiçara II;

- Ruas Cândido Portinari, Cândido Portinari e Graciliano – Jardim São Conrado;

- Rua Marginal Esquerda – Vila Alvorada;

- Rua Oscar Yoshio Magário – Jardim das Palmeiras;

- Rua Bromeleáceas – Vila Nova Ribeira.

O Programa Mais Asfalto atende todas as normas de Mobilidade Urbana como rampas de acessibilidade e sinalização horizontal e vertical.