Operação Tapa-Buracos contempla trechos críticos de maior tráfego

Em decorrência das fortes chuvas que caíram no município, a Prefeitura de Registro realizou contratação emergencial para Operação Tapa-Buracos, visando minimizar os transtornos nas vias de maior tráfego. O procedimento emergencial, previsto pela legislação, seguiu os preceitos da economicidade e da segurança da população, já que os buracos aumentariam cada vez mais com a ação das chuvas.

A Prefeitura realizou quatro orçamentos e a empresa que apresentou o menor valor realizou o serviço no prazo estabelecido – a operação foi concluída nesta quinta-feira, 10/01. Os reparos foram concentrados nas ruas em situação mais crítica e que concentram maior circulação de veículos, especialmente no centro da cidade, como as avenidas Franco Montoro, José Antonio de Campos, Clara Gianotti de Souza, H. Matsuzawa, Cecy de Melo Almada, entre outras ruas centrais, além de trechos nos bairros. Para a operação, foram utilizadas 23 toneladas de pavimento asfáltico.

Além desta ação emergencial, a Prefeitura já está licitando uma nova Operação Tapa-Buracos para contemplar as vias da zona urbana que necessitam de manutenção.