Ouro nativo dará brilho à faixa da Miss Registro

Ouro, do latim aurum, brilhante. O mais precioso metal, objeto de desejo desde as antigas civilizações, reluzirá no palco do Anfiteatro KKKK por ocasião do "Miss Registro 2013: do ciclo do ouro à imigração".

A vencedora da categoria adulto receberá a faixa adornada com um filete de ouro puro proveniente da região de Iporanga, acompanhada do certificado de autenticidade.

A história da cidade teria servido de inspiração aos organizadores. "Há consenso entre os pesquisadores dando conta de que Registro teve origem a partir da mineração na região do Alto Vale do Ribeira", afirma Josiane Martins da Fascinosa Produções, responsável pela promoção do concurso de beleza. "A partir dessa ideia, saímos em busca do grama de ouro nativo, para presentear a mais bela registrense", complementa.

A entrega da faixa ocorrerá no dia 9 de novembro, mês em que a cidade completará 69 anos de emancipação política.

As inscrições para o Miss Registro 2013 se encerram no dia 30 de setembro e podem ser realizadas através do site: http://missregistro2013.blogspot.com.
Próxima NotíciaAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS