Packaw é o próximo nome da live do projeto “Arte In Casa”

De acordo com a organização do evento, parte da história da música registrense vai estar na tela dos espectadores, nesta sexta-feira, 03 de julho, a partir das 20h, com o “Melhor de Packaw!”.
O músico vem com um repertório que passa pelos grandes clássicos da Música Popular Brasileira e suas icônicas canções autorais que fazem parte da trilha sonora do Vale do Ribeira.

As lives do projeto “Arte In Casa” acontecem todas as sextas-feiras com transmissão ao vivo nas plataformas digitais da Prefeitura de Registro e da Secretaria Municipal de Cultura (Youtube, Facebook e Instagram).

O Arte In Casa é uma realização da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa e conta com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais, da Infovale e Som da Ilha.

Para acompanhar as lives basta clicar nos links dos canais oficiais abaixo ou pelo face.

Canais:

Prefeitura de Registro

Cultura Registro

#ArteInCasa

Saúde amplia horário de atendimento psicológico Notícia AnteriorSaúde amplia horário de atendimento psicológico Próxima NotíciaBoletim Coronavírus 10.7 Boletim Coronavírus 10.7