Pela segunda vez, Registro evolui para a fase amarela do Plano SP a partir deste sábado, 05/09

O novo decreto de reabertura do comércio foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município.
O anúncio da reclassificação foi feito agora no início da tarde desta sexta-feira, 04 de setembro, em coletiva de imprensa pelo Governo do Estado. Com isso, uma nova quarentena inicia amanhã (05) e vai até 19 de setembro. O uso de máscaras continua sendo obrigatório.

Essa é a segunda vez que a região é classificada na fase amarela do Plano São Paulo e a Prefeitura de Registro já publicou o Decreto Municipal nº 2.989 no qual flexibiliza a reabertura, com as devidas restrições, do comércio em geral, prestadores de serviços, galerias e shoppings, salões de beleza e barbearias que nessa fase, podem funcionar por oito horas diárias.

Também com oito horas diárias, as academias estão autorizadas o funcionamento com 30% da capacidade para as atividades individuais, porém as aulas práticas em grupo continuam suspensas.

A orientação continua sendo: se precisar sair use máscara, higienize as mãos com frequência e respeite o distanciamento social.

Cuidar de você é cuidar das pessoas.

Faça a sua parte!

O Decreto Municipal pode ser acessado neste link.

Dúvidas pelo 0800 770 11 99.