Pepeu Gomes abre comemorações do aniversário de Registro nesta sexta-feira, 27/11

Também na sexta, haverá inauguração do Mercado Municipal e shows com Packaw e a Nave e Audiophone
Pela primeira vez em muitos anos, a população de Registro vai comemorar o aniversário do Município com uma programação gratuita de shows na Praça Beira Rio. A festa começa nesta sexta-feira, 27/11, com a inauguração do Mercado Municipal às 20 horas. Depois das apresentações das bandas locais Packaw e a Nave e Audiophone, sobe ao palco um dos melhores guitarristas do mundo. Pepeu Gomes trará a Registro o show “Espírito em Paz”, onde revisita a sua carreira de mais de 30 anos de sucesso com canções como “Deusa do amor”, “Masculino e Feminino”, “Fazendo Música Jogando Bola” e “Alma”. Considerado um dos maiores cantores da América Latina, Pepeu Gomes garante uma rica mistura, que vai do Jacob Bandolim a Jimi Hendrix.

As comemorações pelos 71 anos de Registro continuam no sábado, 28/11, com o espetáculo teatral “São Jorge Menino”, às 18h. Às 20h30, sobe ao palco da Praça Beira Rio a dupla de repentistas Caju e Castanha em uma grande homenagem à comunidade nordestina registrense. A música continua com Alex França, Juliano e Marcos Lima e Daniel e Jorge Lucca.

No domingo, 29/11, novamente a praça recebe o espetáculo “São Jorge Menino” às 18h. À noite, o público poderá curtir os shows de Mateus Henrique e Gabriel, Banda D’Balanço (música pop) e o sensacional Grupo Tradição. A festa de aniversário de Registro termina à meia-noite, com show pirotécnico. Lembrando que haverá praça de alimentação e parquinho durante o evento.

As comemorações pelo aniversário de Registro contam com apoio da Secretaria de Cultura do Governo do Estado e do SESC.

Shows gratuitos na Praça Beira Rio

Sexta-feira, 27/11

20h: Inauguração do Mercado Municipal

21h: Packaw e a Nave