Plantão de vacina contra o Sarampo neste sábado, dia 22

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que neste sábado, 22 de agosto, a UBS Centro estará aberta das 8h às 17h para vacinação contra o Sarampo para pessoas de seis meses a 49 anos de idade. O sarampo é uma doença infecciosa e a única prevenção é a vacina tríplice viral que protege também da caxumba e da rubéola.

Também será ofertada a vacina contra a Gripe, para a população geral, principalmente para crianças de 6 meses a menores de seis anos de idade, gestantes e puérperas.

A orientação é comparecer à Unidade de Saúde com máscara e manter a distância de pelo menos dois metros da outra pessoa.