Prefeito Gilson entrega duas ambulâncias novas para Secretaria de Saúde

Um dos veículos será destinado ao atendimento de emergência 192 e o outro será para a UPA no transporte de pacientes aos hospitais de referência na região.
O Prefeito Gilson Fantin entregou na última semana mais duas ambulâncias zero quilômetro para a Secretaria Municipal de Saúde. Os automóveis contribuirão de forma importante para o acolhimento destinado aos munícipes. Os novos veículos reforçam a frota da Saúde que agora passa a contar com 15 carros adquiridos.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Maria Cármen Amarante Botelho, os veículos serão essenciais para atender a população, com mais qualidade. “Uma das ambulâncias será destinada para o atendimento de emergência 192, ampliando a capacidade de resposta às ocorrências. A outra será para a UPA no transporte de pacientes aos hospitais de referência na região. Isso representa maior qualidade e agilidade no acolhimento destinado aos munícipes”.

Para a compra das duas ambulâncias da marca Citroën, modelo Jumper, foram investidos R$ 200.800,00. A previsão é que estejam em operação na próxima semana.