Prefeito Gilson Fantin emite novo decreto que flexibiliza reabertura do comércio, com restrições

A Prefeitura de Registro publicou na tarde desta quarta-feira (10) Decreto Municipal nº 2.924 no qual flexibiliza a reabertura do comércio em geral, prestadores de serviços, galerias e shoppings.

Para retomada gradual, com responsabilidade, todos deverão seguir o protocolo que foi atualizado e está disponibilizado no site da Prefeitura, conforme o estabelecido no Plano Municipal de Reabertura Gradual da Economia de Registro e pode ser acessado neste link.

O ato foi publicado no Diário Oficial do Município.

Dúvidas pelo 0800 770 11 99.