Prefeito e lideranças de Registro recebem deputado André do Prado

Gilson Fantin aproveitou a visita do deputado estadual para solicitar liberação de verba para o município.
Cumprindo agenda na região, o deputado estadual André do Prado esteve em Registro na tarde de sábado, 27/04, e foi recebido no gabinete do prefeito Gilson Fantin. Além do prefeito e secretários municipais, a reunião também contou com a presença de lideranças do município, como representantes do Bunkyo, Apamir, Ciesp, ACER, Abavar e Aciar, além do vereador Maurício Martins.

O prefeito ressaltou a importância do apoio do deputado para Registro. André do Prado, por sua vez, afirmou que é sua obrigação retribuir os cerca de 5 mil votos que recebeu na região quando foi eleito e se colocou à disposição para trabalhar pelos municípios do Vale do Ribeira.

Gilson aproveitou a visita do deputado estadual e entregou uma série de ofícios solicitando a liberação de recursos para a canalização de águas pluviais na Rua Sinfrônio Costa - obra que beneficiaria 500 famílias diretamente -, para a pavimentação asfáltica e obras complementares na Rua Airton Senna da Silva no Jardim Primavera, Rua Abacateiro no Bairro Arapongal e Rua Girassol na Vila Nova Ribeira. As ruas Seriguela (Arapongal) e Viela São Bento (Vila São Nicolau) também receberam pedido de melhorias que beneficiariam 60 famílias.

O prefeito ainda solicitou recursos para execução de travessia do córrego do Jardim Paulistano, obra que beneficiaria diretamente 1.650 famílias, e melhoria da iluminação pública no Jardim Esperança, que atenderia outras 296 famílias.

O Bunkyo também entregou pedido de R$ 50 mil para a realização da Festa do Sushi e a Apamir solicitou recursos para o Hospital São João.