Prefeitura arrecada verba com leilão de sucata e compra novos automóveis

Foi possível angariar quase R$ 200 mil com os materiais inutilizados.
Com a realização de leilão de sucata, a Prefeitura de Registro conseguiu angariar R$ 199.220,00. O montante arrecadado foi revertido para a compra de novos veículos e contribuirá também para a aquisição de um caminhão.

A maior parte dos materiais inutilizados foi proveniente da Secretaria Municipal de Manutenção de Serviços Municipais como: automóveis, máquinas e mobílias. De acordo com a secretária de Administração, Debora Goetz, a medida comprova a preocupação do Governo Municipal em realizar uma gestão voltada para os interesses da população. “O prefeito Gilson está colocando em prática um modelo de administração pública que visa otimizar a conquista de recursos. Isso mostra o comprometimento e o respeito pelo gerenciamento do dinheiro público”.

Os novos automóveis, da marca Fiat, sendo um modelo Uno e o outro Strada, serão destinados à pasta de Manutenção e Serviços Municipais. Já a Secretaria de Administração terá à disposição um Fiat Pálio. Além disso, será adquirido um caminhão para atender ao setor de manutenção e serviços em vias públicas.

Próxima NotíciaInscrições abertas para o 2º Prêmio Guaracuí de Literatura Inscrições abertas para o 2º Prêmio Guaracuí de Literatura