Prefeitura de Registro recebe inscrições para o curso da Padaria Artesanal

Destinado a maiores de 16 anos, o curso será realizado no CRAS Bloco B.
Croissant, pizza enrolada, pretzel, casadinhos. Deu água na boca? Que tal aprender a fazer essas delícias e, de quebra, ganhar um dinheiro extra? A Prefeitura de Registro está com inscrições abertas para o curso da Padaria Artesanal, destinado a residentes no município maiores de 16 anos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Bloco B, Central, Vila Nova, Arapongal, Agrochá e Jardim Paulistano. Para se inscrever é preciso apresentar documento de identificação original e comprovante de residência. O curso é aberto a toda população, com prioridade a pessoas assistidas por algum programa de transferência de renda ou serviço social.

Realizado numa parceria entre Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária, o curso da Padaria Artesanal terá duração de 80 horas/aula, com aulas na cozinha do CRAS Bloco B às terças, quartas e quintas-feiras, sempre no período da manhã.

São 10 vagas disponíveis para a primeira turma de 2018. Os participantes receberão apostila com caderno de receitas e certificado emitido pela Prefeitura.