Prefeitura investe na decora玢o natalina em Registro

Comerciantes destacam import鈔cia dos enfeites para fomentar as vendas e incentivar o esp韗ito natalino.
Assim que foram acesas no dia 12 de dezembro, as luzes na Avenida Jonas Banks Leite e os enfeites de Natal j se tornaram atra玢o em Registro. Muitos param para tirar fotos em frente ao pr閐io da Prefeitura, que recebeu luzes, duas grandes guirlandas e o pres閜io, e tamb閙 na Pra鏰 J骾a e na Pra鏰 dos Expedicion醨ios, onde foram colocadas 醨vores de luzes.

揂l閙 de colocar a cidade no clima de Natal, a decora玢o motiva as pessoas a sair de casa, tirar fotos e, ao mesmo tempo, elas acabam vendo as vitrines nas lojas. A ilumina玢o deixa a cidade mais movimentada, mais festiva e tamb閙 motiva o consumo e fomenta a economia, destaca o presidente da Associa玢o Comercial de Registro (ACIAR), Renato Zacarias dos Santos. 揂 ACIAR, que j foi respons醰el pela decora玢o natalina, n鉶 disp鮡 mais de recursos para fazer uma decora玢o de impacto na cidade. Sempre buscamos a parceria da Prefeitura e o prefeito Gilson Fantin entendeu a import鈔cia de enfeitar a cidade e investiu na ornamenta玢o. A Prefeitura est de parab閚s, refor鏰 o presidente da ACIAR.

Clarissa Luiza Camillo, das lojas Armaz閙 dos Presentes e Love Brands, tamb閙 aprovou a decora玢o. 揂credito que a ilumina玢o ajuda a cidade a entrar no clima natalino, incentiva as crian鏰s a n鉶 perderem a sensibilidade de acreditar na magia do Natal e acaba favorecendo o com閞cio ao atrair os consumidores, afirma a comerciante.

Propriet醨io da Willirr Modas, Benedito Greg髍io dos Santos acredita que a partir de agora a tend阯cia melhorar cada vez mais a decora玢o. 揚ara o com閞cio muito importante, pois a ilumina玢o natalina chama a aten玢o, motiva as pessoas a sair de casa principalmente noite, atrai moradores de outras cidades e movimenta Registro. Gostei muito da decora玢o, est muito criativa e diferenciada, comenta o comerciante.

Para Helena Ribeiro, da loja Galp鉶 4, a decora玢o natalina tamb閙 um atrativo para os consumidores. 揂s pessoas saem de casa para passear, fotografar as luzes de Natal e dificilmente voltam de m鉶s vazias, sempre acabam comprando alguma coisa. As pra鏰s t阭 ficado cheias, gostoso de ver esse clima natalino, afirma Helena.

A decora玢o natalina realizada pela Prefeitura de Registro permanecer at o dia 6 de janeiro.

Pr髕ima Not韈iaAplicativo Zeladoria de Registro est dispon韛el tamb閙 para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro est dispon韛el tamb閙 para iOS