Prefeitura prorroga inscrições para concurso público e aumenta vagas

A Prefeitura Municipal de Registro prorrogou as inscrições para o concurso público e acrescentou uma vaga para Secretário de Escola e uma vaga para Diretor de Escola. Os interessados em participar do processo seletivo para concorrer a uma das 112 vagas em 55 cargos podem se inscrever até o dia 21 de março através do site www.omegaitu.com.br. A data da prova também foi alterada e está prevista para acontecer no dia 30 de março. O edital retificado do Concurso Público já está disponível no site www.registro.sp.gov.br.

Os candidatos que não têm acesso à internet poderão fazer a inscrição no Centro de Inclusão Digital (CID) localizado na Praça dos Expedicionários, de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h. É preciso levar documento de identidade original.

O valor da inscrição realizada diretamente via Internet deverá ser paga somente através do boleto bancário disponibilizado no site. A taxa varia de R$ 17 a R$ 42, conforme o grau de escolaridade exigido para os cargos.

O concurso público será realizado para os seguintes cargos: Agente Administrativo, Agente de Vigilância Sanitária, Agente de Combate às Endemias, Agente Organizador de Arquivo, Agente Técnico Fiscal, Analista Contábil, Assistente Social, Atendente Escolar, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Auxiliar de Serviços Gerais (feminino), Auxiliar de Serviços Gerais (masculino), Bibliotecário, Cirurgião Dentista, Contador, Coordenador de Desenvolvimento Infantil, Coordenador Pedagógico, Cuidador Escolar, Cuidador Social, Diretor de Escola, Educador em Saúde Pública, Enfermeiro, Engenheiro em Segurança do Trabalho, Fiscal de Obras e Posturas, Médico Clínico Geral de Atuação e Referência e Atenção a Micro Área de Saúde, Médico do Trabalho, Médico Pediatra de Atuação e Referência e Atenção a Micro Área de Saúde, Merendeira, Motorista, Motorista de Ambulância, Motorista de Caminhão e Basculante, Nutricionista, Operador de Máquinas, Orientador social, Professor de Desenvolvimento Infantil – Nível I, Professor de Desenvolvimento Infantil – Nível II, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil – Nível I, Professor de Educação Infantil – Nível II, Professor de Ensino Fundamental – Nível I, Professor de Ensino Fundamental – Nível II, Professor substituto de desenvolvimento infantil – nível I, Professor Substituto de Desenvolvimento Infantil – Nível II, Professor Substituto de Educação Infantil – Nível I, Professor Substituto de Educação Infantil – Nível II, Professor Substituto de Ensino Fundamental – Nível I, Professor Substituto de Ensino Fundamental – Nível II, Psicólogo, Secretário de Escola, Supervisor de Ensino, Técnico de Enfermagem, Técnico Desportivo, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Tratorista e Vigia.