Prefeitura realiza benfeitorias no bairro Serrote

Foram feitos serviços de terraplanagem com colocação de pedras e cascalhos na travessa Heiti Kurita, e nas ruas Benedito Gonçalves do Nascimento, João Laves, Geracino Guedes, Pedro Nunes de Oliveira
A Prefeitura de Registro não para de empreender esforços para melhorar a qualidade de vida dos munícipes, inclusive daqueles que residem em bairros mais afastados da região central. Prova disso foi o trabalho realizado durante a semana para colocação de pedras e cascalhos em ruas do bairro Serrote.

Foram feitas melhorias na travessa Heiti Kurita e nas ruas Benedito Gonçalves do Nascimento, João Laves, Geracino Guedes, Pedro Nunes de Oliveira. O Secretário de Manutenção e Serviços Municipais, Claudio Bolsonello, explica que medida foi para melhorar as condições de trânsito das vias que não possuem asfalto. “Efetuamos serviços de terraplanagem com colocação de pedras e cascalhos para melhorar o leito das ruas. O serviço foi realizado por máquinas retroescavadeira e patrol, que se encarregaram de espalhar e nivelar o material na via. Os moradores da região terão melhor condição de usufruírem das ruas”.

O Prefeito Gilson Fantin é categórico ao afirmar que a atenção nos bairros é uma das prioridades em sua gestão. “É essencial que governemos para todos. Sabemos das dificuldades de quem reside na área rural e por isso fazemos questão de dar atenção às comunidades do Município”.

Os trabalhos prosseguiram no Serrote, na região do Morro Seco, estrada RGT 465, com a equipe de manutenção efetuando serviços de terraplanagem para melhorar as condições das estradas de acesso.