Prefeitura realiza limpeza de c髍regos e valas no Jardim Valeri

Na sexta-feira, 11/10, o prefeito Gilson Fantin vistoriou as obras que est鉶 sendo realizadas pela Secretaria de Servi鏾s Municipais no Jardim Valeri. O secret醨io Claudio Bolsonello acompanhou a vistoria e explicou que a limpeza dos c髍regos e valas do bairro est sendo feita em parceria com o DAEE (Departamento de 羐uas e Energia El閠rica). 揈sse servi鏾 de limpeza de extrema necessidade, pois as valas e os c髍regos estavam totalmente assoreados e cobertos de vegeta玢o. Com a aproxima玢o do per韔do de chuvas, iria dificultar o escoamento das 醙uas e ocasionar alagamento em algumas resid阯cias, afirmou Claudio.

Ele e o prefeito tamb閙 acompanharam o servi鏾 de drenagem que a equipe da Prefeitura est executando na Rua Barra da Ribeira, onde a tubula玢o antiga estava totalmente assoreada e fora de n韛el. 揇evido a esse problema, quando chovia com intensidade acabava alagando as casas vizinhas. A equipe de servi鏾s retirou a tubula玢o antiga, fez o nivelamento e est colocando a nova tubula玢o no local. Tamb閙 est鉶 sendo constru韉as as caixas de bueiros para a capta玢o das 醙uas e ap髎 a finaliza玢o da instala玢o da tubula玢o a equipe vai fazer o servi鏾 de recupera玢o e nivelamento da rua, para melhorar o escoamento das 醙uas e facilitar o tr鈔sito no local, explicou o secret醨io. Segundo ele, a previs鉶 concluir o servi鏾 no dia 18 de outubro.

A equipe de manuten玢o da Prefeitura realizou ainda a ro鏰da nas 醨eas verdes e nas margens das ruas do Jardim Valeri, al閙 de retirar materiais inserv韛eis e lixos depositados 鄐 margens das ruas e 醨eas verdes. Foi retirado o equivalente a quatro viagens de caminh鉶 com entulhos.

Pr髕ima Not韈iaAplicativo Zeladoria de Registro est dispon韛el tamb閙 para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro est dispon韛el tamb閙 para iOS