Prefeitura realiza terraplanagem nas ruas do Jardim das Palmeiras e Jardim Esperança

Na zona rural, serviços estão sendo executados no Jurumirim, Guaviruva e Taquaruçu.
Esta semana, a equipe da Secretaria de Serviços Municipais da Prefeitura de Registro está efetuando a manutenção das ruas dos bairros Jardim das Palmeiras e Jardim Esperança, com serviço de terraplanagem. No Jardim Hatori, a equipe também utilizou a patrol para fazer terraplanagem na Rua Sabiá.

Outra equipe da Prefeitura está com retroescavadeira, patrol e caminhões efetuando serviços de terraplanagem e drenagem na estrada do Jurumirim ao Guaviruva (pela quarta vez este ano). A estrada está recebendo material da cascalheira do Guaviruva (Jamil).

Ainda na zona rural, a Prefeitura realiza drenagem e limpeza de valas na estrada RGT- 383, que liga o Taquaruçu ao Capinzal. A equipe de terraplanagem fez um cronograma dividindo o município em três setores. “Com esse sistema de manutenção, procuramos atender a todos os bairros rurais. As principais estradas de acesso aos bairros mais populosos já foram atendidas por quatro vezes este ano”, explica o secretário de Serviços Municipais, Cláudio Bolsonello.