Prefeitura de Registro adquire dois novos maquinários para serviços de infraestrutura

A gestão municipal de Registro adquiriu uma motoniveladora da marca Case, modelo 865B e um rolo compactador vibratório autopropelido, da marca Dynapac, modelo CA15D, por meio de recursos oriundos do Pré-Sal, recebidos pelo município em 2019.

Conforme critério do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), a Prefeitura pode destinar o recurso para investimento ou para despesas previdenciárias e a opção foi aplicar em equipamentos por entender que são importantes reforços nos serviços de infraestrutura e zeladoria rural da cidade. O investimento foi no valor de R$ 945.000,00 (novecentos e quarenta e cinco mil reais).

“Estamos aguardando chegar mais dois caminhões caçamba trucados para compor a frota municipal e a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos estará completa e em condições de atender as demandas das estradas vicinais do nosso município” destacou o prefeito Gilson Fantin.





























Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Notícia AnteriorAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Próxima NotíciaAudiência Pública para elaboração e discussão da LOA 2021 será online Audiência Pública para elaboração e discussão da LOA 2021 será online