Prefeitura de Registro adquire novo maquinário para serviços de infraestrutura

A gestão municipal de Registro adquiriu um Caminhão Basculante Trucado com capacidade de carga de 10m³, por meio do Programa Frota Nova Municípios, da Agência de Fomento do Estado de São Paulo S.A. – Desenvolve SP. O equipamento será utilizado nos serviços de infraestrutura e zeladoria rural da cidade. O investimento foi no valor de R$ 348 mil.

“O maquinário ajudará no transporte de materiais e otimizará o tempo de serviço de manutenção realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos nas estradas vicinais do município” destacou o prefeito Gilson Fantin.