Prefeitura de Registro conquista Van adaptada

Veículo será destinado ao transporte sanitário. A entrega oficial será na próxima segunda-feira (22).
A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu um veículo modelo Van que será utilizado no transporte sanitário para atendimento ambulatorial no município de Registro, devidamente adaptado para pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida, cujo acesso se dará através de agendamento prévio.

O investimento foi no valor de R$ 150 mil, recurso oriundo de emenda parlamentar do deputado estadual, Caio França. O veículo é da marca Peugeot, possui plataforma elevatória, revestimento interno impermeável, piso antiderrapante, sistema de fixação para uma cadeira de rodas e capacidade para transportar mais dois passageiros.

“Esta nova aquisição reforça a nossa política de saúde humanizada que prioriza o conforto e a segurança do transporte dos nossos pacientes” declarou o secretário municipal de Saúde, Edson Gauglitz.