Prefeitura de Registro implanta novos abrigos de 鬾ibus na regi鉶 central

Ao todo foram instaladas 7 estruturas met醠icas com vidro equivalentes a 10 abrigos - para trazer mais conforto e seguran鏰 aos usu醨ios do transporte coletivo.
O prefeito Gilson Fantin acompanhou na manh desta segunda-feira, 3/11, a conclus鉶 dos trabalhos de implanta玢o dos novos abrigos de 鬾ibus na regi鉶 central da cidade. As estruturas met醠icas com vidro foram instaladas em locais onde n鉶 havia abrigo e tamb閙 substitu韗am alguns que j estavam deteriorados pelo tempo.

Segundo o Secret醨io Municipal de Tr鈔sito e Mobilidade Urbana, Marcos Koyama, a aquisi玢o dos abrigos foi realizada com recursos pr髉rios e tamb閙 com verba do Minist閞io do Turismo. 揚edimos a colabora玢o da comunidade para que ajude a conservar os abrigos de 鬾ibus e n鉶 cole cartazes e propagandas para evitar a polui玢o visual na cidade, destaca o Secret醨io.

Foram implantados 10 novos abrigos nos seguintes locais: tr阺 na Rua Jos Ant鬾io de Campos (pr髕imo ao Banco do Brasil), dois na Avenida Clara Gianotti de Souza (pr髕imo da Madeireira Esperan鏰), um na Av. Jonas Banks Leite, um na Rua Peru (ao lado da Escola Ruy Prado) e outro na Rua Jo鉶 Batista Pocci Jr. Outras duas estruturas foram montadas na Rua Gersoni N醦oli, onde a pra鏰 ainda ser reformada.

Pr髕ima Not韈iaAplicativo Zeladoria de Registro est dispon韛el tamb閙 para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro est dispon韛el tamb閙 para iOS