Prefeitura de Registro informa mudança na coleta de lixo domiciliar na zona rural

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, informa que com objetivo de propiciar a coleta semanal para todos os bairros e otimizar a logística, foram realizadas mudanças na frequência da coleta na área rural.

A Secretaria Municipal solicita que a população se atente aos novos dias e descarte o lixo somente nos dias indicados. O cronograma atualizado está disponível neste link.

Dúvidas, entrar em contato pelos telefones (13) 3822-5946 e 3822-5947.