Prefeitura de Registro realiza ação especial de saúde da mulher

Neste sábado, unidades de saúde estarão abertas para atender as mulheres.
Em homenagem ao Dia da Mulher, neste sábado, 8 de Março, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Registro realiza uma grande ação voltada à saúde feminina. Dez unidades de saúde estarão funcionando para realizar exames de Papanicolau (prevenção de câncer do colo do útero) e de mama, prestar orientações e oferecer outras atividades para as mulheres.

As unidades que ficarão abertas neste sábado das 9 às 16h são: PSF Ribeirópolis, Xangrilá, Caiçara, Jardim São Paulo, Serrote, Arapongal Oeste, Alay Correa, UBS Registro B, UBS Vila Nova e UBS Centro.

No Centro, terá início também o mutirão de ultrassom de mama. Com a aquisição dos dois novos aparelhos de ultrassonografia (no final do ano passado), será possível acabar com a fila de espera para o exame. O mutirão será somente para mulheres que já tem o ultrassom de mama agendado.