Prefeitura de Registro realizará concurso público Inscrições para as 110 vagas poderão ser feitas a partir de 10 de fevereiro

A Prefeitura de Registro publicou nesta terça-feira, 4/02, o edital de Concurso Público para preenchimento de 110 vagas em 53 cargos. O edital foi publicado no Jornal Notícias do Vale e também pode ser acessado no site da Prefeitura (www.registro.sp.gov.br). As inscrições estarão abertas no período de 10 de fevereiro a 11 de março e deverão ser feitas exclusivamente no site www.omegaitu.com.br.

Os candidatos que não têm acesso à internet poderão fazer a inscrição no Centro de Inclusão Digital (CID) localizado na Praça dos Expedicionários, de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h. É preciso levar documento de identidade original.

O valor da inscrição realizada diretamente via Internet deverá ser paga somente através do boleto bancário disponibilizado no site. A taxa varia de R$ 17 a R$ 42, conforme o grau de escolaridade exigido para os cargos.

As provas estão previstas para serem realizadas no dia 23 de março, sendo que a confirmação das datas e as informações sobre horários e locais serão divulgadas, oportunamente, através de Edital de Convocação no Jornal Notícias do Vale e no site da Prefeitura.

O concurso público será realizado para os seguintes cargos: Agente Administrativo, Agente de Vigilância Sanitária, Agente de Combate às Endemias, Agente Organizador de Arquivo, Agente Técnico Fiscal, Analista Contábil, Assistente Social, Atendente Escolar, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Auxiliar de Serviços Gerais (feminino), Auxiliar de Serviços Gerais (masculino), Bibliotecário, Cirurgião Dentista, Contador, Coordenador de Desenvolvimento Infantil, Coordenador Pedagógico, Cuidador Escolar, Cuidador Social, Educador em Saúde Pública, Enfermeiro, Engenheiro em Segurança do Trabalho, Fiscal de Obras e Posturas, Médico Clínico Geral de Atuação e Referência e Atenção a Micro Área de Saúde, Médico do Trabalho, Médico Pediatra de Atuação e Referência e Atenção a Micro Área de Saúde, Merendeira, Motorista, Motorista de Ambulância, Motorista de Caminhão e Basculante, Nutricionista, Operador de Máquinas, Orientador social, Professor de Desenvolvimento Infantil – Nível I, Professor de Desenvolvimento Infantil – Nível II, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil – Nível I, Professor de Educação Infantil – Nível II, Professor de Ensino Fundamental – Nível I, Professor de Ensino Fundamental – Nível II, Professor substituto de desenvolvimento infantil – nível I, Professor Substituto de Desenvolvimento Infantil – Nível II, Professor Substituto de Educação Infantil – Nível I, Professor Substituto de Educação Infantil – Nível II, Professor Substituto de Ensino Fundamental – Nível I, Professor Substituto de Ensino Fundamental – Nível II, Psicólogo, Supervisor de Ensino, Técnico de Enfermagem, Técnico Desportivo, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Tratorista e Vigia.
Próxima NotíciaAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS