Prefeitura resolve problema de escoamento de água na rua Natalia Alves

Os novos tubos permitem que todo o fluxo de água do local seja direcionado para o córrego e com isso o problema de drenagem e umedecimento na via está solucionado.
A Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Municipais está dando continuidade à programação de trabalhos para atender a população. Desta vez foi realizado serviço de drenagem com instalação de tubos e limpeza de valas na rua Natalia Alves, ao lado da Estação Elevatória da Sabesp, no bairro Vila Nova.

A rua tinha problema com o córrego que não escoava toda água daquela localidade. Além disso, do outro lado da rua tem um brejo que, com o decorrer do tempo, as construções realizadas e os aterros que munícipes depositaram durante anos, ficou com as vias de escoamento comprometidas, represando a água e mantendo a estrada muito úmida.

“Com a nova linha de tubulação implantada, o problema de acúmulo de água na via foi resolvido. Os novos tubos permitem que todo o fluxo de água do local seja direcionado para o córrego e com isso o problema de drenagem e umedecimento na rua está solucionado”, relatou o secretário da pasta, Cláudio Bolsonello.